29 de set. de 2012

T.O.P (BIG BANG) se machuca nas filmagens do longa “Alumnus”


De acordo com informações da própria YG Entertainment, T.O.P do BIG BANG infelizmente de machucou nas costas da mão durante as filmagens do filme Alumnus.



No dia 21 de setembro, T.O.P estava filmando uma cena de combate num cenário onde pedaços de vidro faziam parte da montagem de cena. Durante a cena, ele acabou por machucar as costas de uma das mãos e foi informado que o rapper foi encaminhado para o hospital, onde recebeu uma cirurgia no mesmo dia. Atualmente, ele está internado para repouso.
Como o ferimento não foi dos mais leves, a cirurgia foi necessária e a agência, além da equipe de produção do filme foram colocados em situação de emergência, procurando garantir a segurança do ator e, então, as agendas foram mudadas. Entretanto, é dito que T.O.P está mais preocupado com as mudanças nas filmagens feitas por conta do acidente do que com a condição de sua mão, e insiste que ele pode voltar a filmar.
Em notícias relacionadas, o rapper tem um evento para fãs planejado para dia 22, e tem presença agendada por 9 semanas para a Big Bang Alive Galaxy Tour 2012, começando esse final de semana.
Como ele não tem problemas para se locomover, o ator insiste que está hábil a comparecer ao fan meeting e à turnê mundial. Porém, como é esperado que seu ferimento leve de 2 a 3 semanas para cicatrizar, é esperado que não se tenham problemas, por enquanto.
A YG Entertainment disse: “Como um dos personagens principais, T.O.P está se sentindo mal em ter as filmagens adiadas por causa de seu acidente, especialmente por que as filmagens tiveram de ser interrompidas mais cedo pela mudança nas direções. Nós vamos discutir esse assunto com o médico responsável para encontrar um jeito de T.O.P cumprir seus compromissos.”


TAGS: BIG BANG

CRÉDITOS: ALLKPOP

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage