7 de set. de 2012

Shindong com ciúmes de G-Dragon?



Shindong, do grupo Super Junior, mostrou ter inveja de G-Dragon, Big Bang.

No dia 05 de setembro, no programa “Radio Star“, da MBC, Shindong estava presente, e o MC do programa Yoo Sae Yoon disparou a pergunta: “Onde mora sua namorada?”

“Tinha uma garota no ônibus com a sua foto como proteção de tela, então eu concluí que fosse a sua namorada”, disse Yoo Sae Yoon para Shindong.

Rindo do comentário Shindong respondeu: “Deixe-me falar algo engraçado. A proteção de tela do celular da minha namorada não sou eu, e sim G-Dragon”.

“Ela não gosta que eu ligue para outras celebridades femininas, mas quando eu digo que tenho ciúmes de G-Dragon ela não entende o porquê de eu ficar chateado, e diz que ela é só uma fã”, ele explicou.

O episódio também contou com os companheiros de grupo Eunhyuk, Siwon e Leeteuk.


Quem vocês acham que está certo? E a proteção do celular de vocês, é de qual k-idol?

Fonte: allkpop

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage