9 de set. de 2012

numero de visitas *1168*

OBG pessoal pelo numero de visitas *1168* em tão pouco tempo
desculpem ter ficado sem atualizações, foi minha net que ficou com problema, tivemos que trocar o cabo 3 vezes e ainda não resolveu 
teremos que trocar uma 4 vez, pois toda vez que chove a net cai, mas vou tentar dar meu máximo e tentar atualizar sempre que eu puder agora para não decepcionar aqueles que estão fazendo o numero de visitas aumentar, mas pessoal só peço uma coisa simples
se escrevam no meu blog, por que o que adianta tantas visualizações e 8 membros, queremos continuar avançando, eu vou cobrir um evento de animes e K-poppers colvers que vai ter aqui em Recife na feira japonesa, em novembro, minha roupa de Cosplay desse ano vai ser bem simples por que to sem tempo e por que quero economizar para o show dos BigBang's, bom vou tirar algumas fotos no dia e filmar alguns videos e trazer para v6 verem a unica coisa boa que tem por aqui, apesar de ser apenas algumas vezes por ano, mas se der tudo certo mesmo estarei no show de BigBang em São Paulo, espero que corra tudo bem e obg pela paciência de cada um de v6. bjocas doçuras fiquem com Deus e bye
deixando essa foto do GD que eu ameii.
578536_485622288129338_1458152712_n_large

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage