15 de set. de 2012

Lee Joon e atriz Oh Yeon Seo revelaram suas primeiras impressões sobre um ao outro após reunião em 'We Got Married 4'.



Lee Joon e atriz Oh Yeon Seo revelaram suas primeiras impressões sobre um ao outro após reunião em 'We Got Married 4'.
No episódio de 15 de setembro, o mais novo casal do show se encontraram pela primeira vez, e ambas as estrelas pareciam muito felizes com seus parceiros na tela.
Quando perguntado sobre sua primeira impressão da atriz, Lee Joon respondeu: "Ela é como um peixe fresco, [pulando aqui e ali]. Eu também pensei que ela é como uma sereia. Sereias são tão belas. Oh Yeon Seo é como uma espécie de sereia. Meus olhos foram cegados por sua beleza."
Ele também mencionou a Oh Yeon Seo, "Tem tempo desde que eu conheci uma mulher, por isso estou muito nervoso. Eu não costumo ter esse nervoso. O que você pensa de mim [antes de nos conhecermos]? "
Oh Yeon Seo compartilha, "Eu estava realmente surpresa. Você parece melhor em pessoa. Eu sempre pensei que você era bonito. Eu gosto de caras muito divertidos e eu também estava chocado que você por você ter cheiro de colônia. Eu sentia a colônia desde o caminho até lá. É por isso que está estampado em minha memória. Eu sinto que eu vou pensar em você sempre que eu sentir esse cheiro. "


Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage