12 de set. de 2012

Latino grava versão do hit 'Gangnan style' de rapper sul-coreano PSY


É pessoal como eu falei na postagem anterior que essa historia ainda iria render muito, hoje o blog odia.ig.com.br, perdeu seu tempo para falar da versão nojenta do latino da musica sul coreana para deixar bem claro do cantor PSY, é exatamente, leiam e confiram a noticia abaixo


Latino grava versão do hit 'Gangnan style' de rapper sul-coreano

Rio -  De olho no sucesso do hit Gangnam Style, do rapper sul-coreano PSY, Latino já gravou uma versão para a música. O cantor está apenas aguardando uma liberação da gravadora para mostrar a música, que pode ser o novo sucesso do verão. "A versão do PSY ficou incrível! Porém só vou poder liberar qndo a sony editora permitir. Me perdoem! A ultima coisa q eu qro é prob p/ mim", escreveu Latino no Twitter.

Latino ainda explicou que não copiou o estilo do cantor coreano, segundo ele, apenas a melodia foi utilizada. "A minha versão do PSY GANGNAM ñ terá nada haver c/a letra original, nem produção! A minha autorização foi pedida apenas p/ melodia. E outra, qndo se faz versões no Brasil é pedido antes a autorização, e qm libera é a editora! Se ñ liberarem não poderá ser comercializada".

O sucesso de PSY pode ser confirmado com o número de visualizações de seu vídeo no YouTube: 150 milhões. O clipe é uma sátira da região de Gangnan, uma área rica de Seul. A coreografia é um dos pontos altos do vídeo.

Confira o clipe do coreano:

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage