18 de set. de 2012

G-Dragon fará sua primeira aparição no rádio, após 1 ano e meio, no “Yoo In Na’s Volume Up”.



Está acertado para que G-Dragon apareça no programa de rádio “Yoo In Na’s Volume Up”, no dia 19 de setembro.

De acordo com a informação fornecida pela YG Entertainment, esta marcará a aparição do artista, num programa de rádio, pela primeira vez, desde sua participação ao lado de seus companheiros do Big Bang, há 1 ano e meio atrás e pela primeira vez, como artista solo, desde 2009. Fãs terão este prazer, uma vez que poderão, tanto ouvir G-Dragon contando histórias por trás dos preparativos de seu novo álbum solo, “One Of A Kind“, bem como poderão vê-lo, ao vivo, interpretando as faixas recém-lançadas, no programa.

Embora os artistas da YG Entertainment não freqüentem programas de TV e de rádio, G-Dragon disse ter decidido, especialmente, fazer essa aparição para mostrar sua gratidão pelo apoio de seus fãs. Esta participação de G-Dragon também está despertando interesse nos fãs, que estão curiosos para ver a interação entre o cantor e Yoo In Na, uma vez que ela está sob a mesma agência.

Em outras notícias, G-Dragon tem dominado o cenário musical com seu novo álbum solo e seu recém-lançado vídeo musical “Crayon“, que já alcançou mais de um milhão de visualizações. O álbum, com a faixa-bônus “Light It Up”, chegará as prateleiras das lojas no dia 18.

Nota: Fique atento para não perder a participação de G-Dragon “Yoo In Na’s Volume Up”, no dia 19.

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage