19 de set. de 2012

G-Dragon: “Eu costumo ficar com uma pessoa por um longo tempo”.



G-Dragon, que recentemente fez seu comeback solo, revelou seu estilo de namoro.

No dia 19 de setembro, G-Dragon foi um dos convidados do programa de rádio, “Yoo In Na’s Volume Up“. Um ouvinte fez a seguinte pergunta: “Parece que você tem muita experiência de namoro, nas letras escritas por você?“. G-Dragon respondeu: “Na verdade, eu realmente não tenho muita experiência de namoro“.

Ele continuou: “Eu costumo sair com uma pessoa por um longo tempo. Tento experimentar muitas coisas com essa pessoa“.

Então a DJ Yoo In Na disse: “Você realmente parece um tipo de cara puro no amor“, então ele, timidamente, perguntou a si mesmo, “Eu sou um tipo de cara puro no amor?“

Outra pergunta, “O que você acha que é o amor verdadeiro?“. G-Dragon respondeu: “Por favor, me ensine. Eu realmente não sei“.

G-Dragon também interpretou “Crayon” e “Missing You”, ao vivo, durante o programa, para alegria dos muitos fãs.

Esta aparição no programa de rádio é a primeira de G-Dragon, desde abril do ano passado, junto aos outros membros do Big Bang. E também sua aparição solo em três anos, desde 2009.

G-Dragon quis promover seu álbum solo através do rádio, para se aproximar ainda mais dos fãs. Além disso, a DJ Yoo In Na também é da YG Family, o que também motivou G-Dragon a escolher ser convidado do “Volume Up”.

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage