20 de set. de 2012

G-Dragon disse não ser seu o corpo sexy em “Crayon”.



Dentre as, muito surpreendentes, coisas que aconteceram no vídeo musical de “Crayon” está a cena onde uma mulher, com belas curvas, se vira para câmera, revelando ser G-Dragon, do Big Bang.

Infelizmente, para as pessoas que realmente acreditaram que o corpo de G-Dragon era tão voluptuoso, o cantor revelou que aquela pessoa não era ele.

Ele esteve no programa de rádio da KBS, “Yoo In Na’s Volume Up”, no dia 19 de setembro, onde falou sobre seu primeiro álbum solo, em três anos.

Com “G-Dragon Vestido Como Mulher” sendo um tópico altamente comentado, desde o lançamento de “Crayon”, Yoo In Na teve que perguntar sobre isto, ao que G-Dragon respondeu, “Realmente, aquele não sou eu no vídeo musical. É apenas meu rosto, quando eu me viro“.

Ele acrescentou, rindo, “Meu corpo não é daquele jeito“.

enewsworld/bbbr

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage