12 de set. de 2012

É vai render muito ainda essa historia do Latino querer plagiar a letra do nosso K-POP GangNam Style PSY.

confiram agora a noticia dada pelo site http://oglobo.globo.com

Versão de Latino para 'Gangnam style' vai se chamar 'Despedida de solteiro'
segundo o site.

Música do sul-coreano PSY se tornou um hit na internet com a 'dança do cavalo'

RIO — Muitos de vocês já devem ter esbarrado com o inacreditável clipe de "Gangnam Style", do rapper coreano PSY (assista acima). Com o irresistível slogan "se vista com estilo e dance brega", ele já está beirando os 150 milhões de visualizações no YouTube. Agora, a música promete ser o maior hit do próximo verão aqui no Brasil, na voz do cara mais atento aos inesperados sucessos internacionais: Latino.

A versão de Latino vai se chamar "Despedida de solteiro". Assim como ele já fez com "Festa no apê", a nova canção trará a música original, com uma letra baseada numa ideia que o cantor carioca já tinha na cabeça. O “brazilian singer showman” (definição do próprio na bio do Twitter) aguarda apenas a permissão da editora para liberar a música, o que deve acontecer ainda essa semana.
O cantor carioca não esconde a empolgação com a música, sobre a qual vem falando desde o fim de semana no Twitter. Latino já trouxe para o país outros hits estrangeiros, como “Dragostea Din Tei”, da banda O-Zone, e “Danza Kuduro”, de Don Omar e Lucenzo, que aqui viraram “Festa no apê” e “Dança kuduro”, respectivamente.
Muito popular na Coreia do Sul, PSY (ou Park Jae-Sang) se tornou também uma celebridade nos EUA quando o empresário de Justin Bieber e artistas como Britney Spears começaram a comentar seu clipe. Britney disse no Twitter que “amava o vídeo” e queria aprender os passos. A apresentadora Ellen DeGeneres realizou o desejo convidando a cantora americano e o próprio PSY para seu programa. Assista aqui.
Gangnan é uma área rica de Seul, comparada pelo próprio PSY a Beverly Hills. O clipe, portanto, é uma sátira ao estilo de vida da elite sul-coreana. Durante o vídeo, PSY aparece fazendo sua “dança do cavalo” em vários cenários luxuosos (outros nem tanto) dos arredores de Gangnan.
A versão de Latino, claro, será toda baseada na coreografia, que será bem parecida com a original, apenas com uma "abrasileirada".

e claro que o site já recebeu varias criticas de kpoppers enfurecidos assim como eu e vc
leia a seguir os comentários da postagem



Luiz Felipe Barboza Soares 12/09/12 - 23:25
Latino não serve nem para criar uma tosquice original
há 1 hora
Antonio Oliveira 12/09/12 - 22:41
Latinno adora pegar carona no sucesso dos outros e ganhar dinheiro em cima.
há 2 horas
Anon Nimo 12/09/12 - 17:37
Vale lembrar que o "Latrino" não faz versões autorizadas de todas as musicas. A Dança Kuduro ele fez sem autorização e pagou um belo processo pra deixar de ser moleque.
há 7 horas
Lê Simões 12/09/12 - 13:10
“brazilian singer showman”. Mas que diabos significa isso?
há 11 horas
Cado Copediga 12/09/12 - 11:01
LATINO OU LATRINA? O CARA PRESTA UM GRANDE DESSERVIÇO A NOSSA CULTURA E ESSE JORNAL DANDO CORDA... VOMITOS


E por esse motivo acabaram de receber nosso respeito obg a você que compreendem a injustiça feita sobre o k-pop e falta de incapacidade e de criatividade desse ser *LATINO ter cabeça não é só para sustentar ouvidos que são capazes de escutar e plagiar algo não, também é feito para carregar cerebro e suas proprias ideias.*

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage