4 de ago. de 2012

A maneira súbita com a qual Yoochun (JYJ) desativou sua conta no Twitter



A maneira súbita com a qual Yoochun (JYJ) desativou sua conta no Twitter causou grande curiosidade nos fãs sobre o motivo.


Seu último tweet, no dia 1º de agosto, foi “Sou sempre muito grato a vocês torcendo por mim e mostrando tanto carinho e suporte. Quero saudá-los no futuro com música de qualidade, atuação e promoções…^^ Mais uma vez, sou sinceramente grato e amo vocês!! <3 ^^”


Como o Twitter era uma maneira do cantor se comunicar com suas fãs, várias especulações se iniciaram. Muitos chegaram a crer que ele havia deletado sua conta por causa dos saesangs, como o Heechul (Super Junior), mas esse não parece ser o caso para Yoochun.


Um representante do cantor disse para a OSEN no dia 2 de agosto, “No ponto de vista de suas fãs, essa foi uma mudança ‘súbita’ e eu acho que há muitos mal-entendidos. Ele não deletou sua conta por qualquer motivo em particular. Ele vem negligenciando sua conta desde sua abertura, então eu acredito que isso o incomodava. Muitos fãs ficavam esperando para que ele atualizasse seu Twitter e mandavam várias mentions para o mesmo, mas ele não pôde responder todos os dias, então preferiu desativar sua conta, ao invés de continuar deixando-a de lado.”

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage