30 de jul. de 2012

T-ara: Crise no grupo? Saiba das últimas notícias


Quando foi anunciado que o grupo T-ara teria nova formação, com nove membros, a grande maioria dos fãs reagiram de forma negativa. Mas independente das opiniões dos fãs e até mesmo dos membros do grupo,  o CEO Kim Kwang Soo  manteve a decisão e disse que as meninas teriam de continuar se esforçando para persistir no topo e a admissão de novos membros ajudaria a manter o sucesso ganho em 2011.
Então começaram a surgir os comentários e as suposições. A Core Contents Media disse ontem que fará no próximo dia 30/julho um importante anúncio sobre o futuro do grupo. Por isso decidimos fazer um copilado de todas as notícias encontradas para manter os fãs informados.
No primeiro conserto solo de T-ara, no Budokan, Tokyo, Japão, onde  Hwayoung não pode participar, pois estava com uma perna lesionada algumas confissões e confusões aconteceram no twitter. Eunjung, Jiyeon  e Hyomin fizeram comentários como:
Hyomin – “Diferenças no nível de determinação, nos deixe ser mais determinadas. Fighting!!!”
Jiyeon – “As diferenças nos níveis de determinação ^ ^, ser sempre humilde ^ ^e sensata. Eu aplaudo você, sendo um gênio ^ ^”
Eujung – “A situação pode fazer ou destruir uma pessoa, mas determinação também pode fazer uma pessoa. é uma pena. Você tem que a prender a tomar conta das pessoas ao seu redor.”
Aos quais Hwayoung respondeu “As vezes somente determinação não é o bastante. Em momentos como este eu me sinto chatiada, mas acredito que tudo seja uma benção disfarçada vinda dos céus. Deus, você sabe de tudo, não sabe?”
Em relação a isso os fãs ficaram curiosos e nervosos, pois entende-se que o grupo estava criticando, negativamente, Hwayoung que se apresentou apenas na parte rap da música “Day by Day” sentada em uma cadeira.
A CCM informou que os tweets não foram feitos pelas meninas e que suas contas foram hackeadas. Mas os fãs não acreditaram que todas as contas foram hackeadas ao mesmo tempo.

Day by Day – Budokan

Ontem Hwayoung deixou os fãs curiosos com o seguinte tweet: “O apoio de minha família e fãs esta significando muito para mim. Por favor, olhem por mim.” 
Fãs se perguntaram qual o significado por trás disso tudo e o que estaria preocupando a cantora.
Seguindo os updates do twitter a membro Hyomin mudou sua foto para uma imagem onde pode ser vista parte de uma frase, os fãs descobriram qual foi a imagem usada pela cantora, onde podemos ver uma tartaruga no deserto e a seguinte frase: “Existe uma rasão para tudo.”
Internautas também estão suspeitando que Boram não esteja mais seguindo Hwayoung no twitter e que isso seja mais uma prova de que o grupo esteja de alguma forma contra a cantora. Também supõem-se que Boram nunca seguiu Hwayoung.
Com todos os acontecimentos e na espera do grande anuncio que será feito amanhã, os fãs de  T-ara estão em pânico, sem saber o que será do grupo no futuro.
Alguns fãs acreditam que Hwayoung foi forçada pela CCM a mostrar seu peito em uma apresentação no Inkigayo a alguns meses e por isso o restante do grupo a estaria tratando friamente.
Este caso seria tratado como um acidente se algo semelhante não tivesse ocorrido com um antigo grupo da CCM conhecido como SeeYa. Em todo caso, CCM é a única empresa que já teve problemas como este em programas ao vivo na Coreia.
Algumas especulações feitas por pessoas que trabalham e/ou estiveram próximas do grupo nas ultimas semanas:
*CCM obrigou ambos incidentes com nudez como um golpe publicitário
*Acidente no passado com a membro Jiyeon  foi divulgada pelo CCM de propósito, e, em seguida, encoberto pela CCM porque Jiyeon foi mal comportada, para lhe ensinar uma lição (ou seja, que podem arruinar a sua carreira se ela não seguir as ordens)
* O grande anúncio é sobre Hwayoung ser expulsa do grupo ou pode mesmo ser Jiyeon, porque ela ainda esta tendo mal comportamento.
* O grande anúncio pode eventualmente ser que a T-ara irá acabar completamente.
* Tudo isso é um outro grande golpe publicitário para um evento ou promoção do grupo.
A algum tempo o KpopNow fez uma matéria sobre a situação do grupo e a maneira como Kim Kwang Soo estava dirigindo o T-ara e como isso poderia afetar negativamente a carreira das meninas.
Aos fãs só resta esperar pelas informações que serão divulgadas amanhã para sabermos o que exatamente irá acontecer com o T-ara.
creditos: allkpop

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage