24 de jul. de 2012

Os penteados dos artistas da YG Entertainment


O impacto de um penteado ídolo do K-Pop é muito mais abrangente do que você pensa. Isso porque é difícil destacar-se com um traje simples ou acessório em um dilúvio interminável de ídolos.
Recentemente, a tendência é para completar o penteado e da aparência geral dos estágios iniciais de planejamento de um artista do álbum. Na YG EntertainmentBig Bang e 2NE1 foram os pioneiros para expressar seu senso inigualável de individualidade através de seu cabelo. Eles são exemplos de grupos recentes rompendo com as convenções do estilo de ídolo e estabelecer suas próprias identidades.
Primeiro, Taeyang do Big Bang, com seu cabelo é o mais quente em questão entre os fãs. Muitos diferem em suas opiniões quanto ao que o cordeiro, como o cabelo enrolado pode significar. Pessoal da YG disse, “pode significar qualquer monstro que um fã poderia pensar.” É definitivamente se para a interpretação.
Enquanto isso, G-Dragon com seu cabelo estabelece um recorde para agarrar a atenção da mídia de cada vez que passa por uma transformação. Durante a promoção do álbum passado, ele apresentou o que seus fãs adornada como “cabelo de algas.” Ele mesmo confessou no SBS “Go Show”, “Eu não poderia mesmo rap corretamente porque o cabelo coberto meu olho.” Recentemente, ele foi degola com o cabelo levemente permed que foi definido em uma direção para cima.
Sandara Park do grupo 2NE1 tem sido o foco de atenção a partir de sua estréia. Os fãs estavam imediatamente interessado em sua trança muito alto que ficou exatamente ainda mesmo durante os movimentos extremos como parte do desempenho com “Fire“.Ele logo se tornou marca registrada do Sandara.
Curiosidade dos fãs continuou como o cabelo Sandara se manteve em linha reta e disparou.
Penteados inovadores do Big Bang, mais uma vez tornar-se tema quente com o “Monster“. Fãs estão antecipando para retorno muito aguardado 2NE1, também!

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage