24 de jul. de 2012

Junyoung, do ZE:A, expressa seu ódio pelo abuso infantil

Junyoung, do ZE:A, expressa seu ódio pelo abuso infantilEm sua conta no Twitter, Junyoung, do ZE:A, expressou o ódio que sente por aqueles que abusam sexualmente de crianças.“Recentemente, o abuso infantil virou notícia. Com o clima ficando bastante quente, parece que alguns homens perderam suas cabeças. Por que fariam algo assim? Eu fico tão nervoso. A raiva dos pais de tais vítimas provavelmente não pode ser colocada em palavras. Se os que abusam estivessem na posição dos pais, eles continuariam fazendo algo assim? Esses que abusam… Se eu um dia encontrar algum na rua, quero fazê-los pensar no que fizeram. Não, minha raiva não vai diminuir, não importa o que eu faça, não é? Se eu estivesse no lugar dos pais, nunca conseguiria perdoá-los. Para chegarmos ao ponto de ter um aplicativo de celular informando onde os infratores estão, deve haver muitos crimes. Como eles podem ser perdoados?”Após ler os tweets de Junyoung, os internautas o responderam com mensagens como “Posso sentir a raiva em suas palavras, também fico com raiva”, “Se os encontrarmos nas ruas, vamos gerar problemas a eles juntos. Homens que realmente perderam suas cabeças”, “Seria bom se todo homem da Terra compartilhasse dos seus pensamentos, Junyoung.”Atualmente, o ZE:A se encontra em meio às promoções de Aftermath.CRÉDITOS: ALLKPOP

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage